Página inicial / Notícias

Notícias

Convocação para Eleição da Direção da FOP/UPE

A Comissão Eleitoral da FOP/UPE, convoca das 09h do dia 22 de setembro às 8h59min do dia 24 de setembro de 2021, eleição para os cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) da Faculdade de Odontologia da UPE, para o quadriênio 2021-2025. Confira o Edital abaixo.      

Saiba mais

Professores do Programa de pós-graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia de Pernambuco/UPE participam do livro “Fundamentos das Revisões Sistemáticas em Saúde” de autoria dos Professores Heitor Honório e Joel Santiago Jr. A Profa. Sandra Moraes coordena o capítulo Revisões Sistemáticas de estudos laboratoriais que apresenta como coautores a Profa. …

Saiba mais

Ex-aluna da FOP recebe premiação internacional

A ex-aluna do Programa de Doutorado em Odontologia da UPE Tania Niño Sandoval, sob a orientação do Prof. Belmiro Vasconcelos foi contemplada com o prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia numa concorrência pública Internacional. A aluna foi oriunda do programa GCUB. Um prêmio que enaltece a nossa instituição, fortalece a …

Saiba mais

Mestrado em Perícias Forenses da UPE é referência nacional

O Mestrado em Perícias Forenses da UPE é referência nacional, um curso essencialmente interdisciplinar, contando com de três linhas de pesquisa: Identificação humana; Violência; Perícias, Riscos/Saúde do Trabalhador e Auditoria em Gestão. Ao longo dos seus 11 anos de existência o curso formou mais 92 profissionais e conta com mais …

Saiba mais

I Reunião Online de Odontologia e COVID-19

  Nos dias 03 e 04/06/2020 ocorrerá a I Reunião Online de Odontologia e COVID-19. O evento está sendo presidido e organizado pela Profa. Dra. Marianne de Vasconcelos Carvalho (Professora Adjunta de Odontologia da UPE, campus Arcoverde e Vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação da FOP/UPE)  juntamente com o Prof. Dr. …

Saiba mais

Estão abertas as inscrições para Mestrado e Doutorado em Odontologia

Estão abertas as inscrições para o programada de Mestrado e Doutorado em Odontologia da Faculdade de Odontologia de Pernambuco  – FOP/UPE, as inscrições vão de 02/12/2019 a 03/02/2020. Os interessados devem ler atentamente as determinações do edital e cumprir com todos os requisitos exigidos. Para mais informações acesse a página …

Saiba mais

Especialização em CTBMF – Edital 2020

Já está disponível o edital de seleção para a nova turma de 2020 do Curso de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, as inscrições vão até o dia 30/01/2020. Confira os detalhes na página do processo seletivo, através da aba “Pós-Graduação”>”Lato Sensu” ou clicando aqui.

Saiba mais