Assembleia realiza solenidade em homenagem aos 70 anos do Cisam

Na noite desta quarta (15/02) os 70 anos do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), ligado à Universidade de Pernambuco (UPE) foi celebrado em uma Reunião Solene na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe). A homenagem surgiu a partir de um requerimento da deputada Simone Santana (PSB).

O diretor do Cisam, Olímpio Moraes, recebeu uma placa comemorativa da Assembleia. O médico agradeceu a homenagem, lembrando que, “graças à boa equipe que temos, estamos mostrando para a sociedade que uma organização pública do SUS pode ser viável, e que é possível fazer mais com menos”.

Simone Santana destacou o crescimento do hospital. “Graças à gestão equilibrada, nos últimos três anos, o hospital, que recebe R$ 1,6 milhão por mês, conseguiu economizar R$ 200 mil ao mês e realizar investimentos,” frisou.

O deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) presidiu a cerimônia que contou com a presença da Vice-Reitora e do Assessor de Relações Institucionais da UPE, Profª Socorro Cavalcanti e Prof. José Guido Correia de Araújo, além de médicos, servidores da universidade.

Com informações do site da Alepe