UPE dá início a ciclo de palestras internacionais

Teve início ontem (19/04), o ciclo de palestras internacionais do Programa “PhD+ 2017”, realizado em parceria com a Universidade de Pisa. O encontro aconteceu no Núcleo de Ensino a Distância da UPE (Nead) e foi organizado pela Assessoria de Relações Internacionais e pela Pró-reitoria de pós-graduação, pesquisa e inovação (Propegi).

O programa consiste numa série de dez palestras envolventes, em inglês, transmitidas ao vivo, ministradas por especialistas em inovação e transferência de tecnologia, combinadas com atividades de coach e mentoring.

Até dia 25 de maio, professores e alunos dos programas de mestrado e doutorado da UPE assistirão a palestras sobre comunicação e desenvolvimento de ideias e poderão desenvolver seus projetos empreendedorismo. Ao final serão apresentados os pitches a uma banca formada por investidores e especialistas.

Professores, alunos e ex-alunos de mestrado e doutorado, ainda podem efetivar suas inscrições até o próximo dia 25/04, através do link: www.upe.br/phdplus.

  Estiveram presentes na ocasião o Assessor de Relações Internacionais, Prof. José Guido Corrêa de Araújo, o Coordenador de Inovação da Propegi, Prof. Alexandre Maciel, o Vice-Consul dá Itália em Recife, Sr. Paolo Proietti, e o Cientista Chefe do Parqtel, Prof. Carmelo Bastos.