Professores da UPE representam a universidade em evento em Brasília

A Universidade de Pernambuco (UPE) se faz presente ao V Seminário de Internacionalização Universitária e Workshop de Trabalho (PAEC OEA-GCUB) que ocorre no Itamaraty em Brasília (DF) até esta sexta-feira (19/05). A Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Inovação, o Assessor de Relações Internacionais e o Assessor Setorial de Relações Internacionais da POLI da Universidade de Pernambuco (UPE), Tereza Cartaxo, José Guido Corrêa de Araújo e Fernando Buarque, respectivamente, representam a universidade. Além de três alunos de Mestrado na UPE pelo Programa PAEC OEA-GCUB. 

A Profª Tereza Cartaxo fará parte da Mesa Redonda "Experiências Exitosas das Universidades com o Programa PAEC OEA-GCUB". 

Já no debate sobre "O papel da Internacionalização Universitária na formação de Mestres e Doutores para o desenvolvimento da região das Américas", os alunos Luis Obdulio Aguilar Loo, de Honduras, Vanessa Gironda, da Bolívia e Vital Dupleix, do Haiti, mestrandos de programas da POLI/UPE, vão apresentar as suas pesquisas estratégicas desenvolvidas na UPE.