Austrália oferece oportunidades para pesquisadores e estudantes

O “Global Connection Fund – Priming Grant Round for 2018”, da Australian Academy of Technology and Engineering (ATSE) com o apoio do Governo da Austrália, já possui datas confirmadas e estará aberto para submissão de propostas entre os dias 5 e 19 de fevereiro de 2018 (horário australiano).

O fundo disponibiliza recursos iniciais para promover a colaboração entre pesquisadores australianos e pequenas e médias empresas. O programa é extensivo as empresas incubadas em universidades brasileiras, startups, dentre outros arranjos de negócios.

As submissões devem estar orientadas para aumentar as conexões e colaborações entre ambos os países, promover o engajamento indústria-centros de pesquisa, além de apoiar na transferência de conhecimento e encorajar atividades transnacionais, desenvolvimento de protótipos e produtos, e outros resultados focados na comercialização.

As submissões devem ser feitas em parceria com universidades ou centros de pesquisa australianos. 

Outras informações no endereço: https://globalconnectionsfund.org.au/

DOUTORADO - O processo de seleção da Australian Technology Network of Universities (ATN) para o recrutamento de estudantes de doutorado está aberto. As candidaturas poderão ser feitas até o dia 31 de março.

Mais informações sobre as bolsas oferecidas pela ATN podem ser encontradas no endereço eletrônico: https://www.atn.edu.au/scholarships-grants/atn-latam-scholarships/.