UPE seleciona Gestor Executivo do Cisam

A Universidade de Pernambuco (UPE) inicia novo processo de seleção e indicação para preenchimento do cargo de Gestor executivo do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam) da instituição.

Ao término do processo de busca, o Comitê apresentará ao Conselho Universitário da UPE (Consun) suas conclusões, recomendações e os nomes, no máximo três, dos melhores candidatos inscritos, cabendo ao Consun proceder a escolha do novo Gestor.

Os candidatos, que precisam ser servidores públicos, Federal, Estadual ou Municipal, com formação de nível superior, em exercício na UPE por pelo menos três anos, devem realizar visita técnica à unidade para obtenção de informações atualizadas, sobre a realidade técnica, operacional, organizacional, financeira e outras que concorram para o melhor entendimento dessa Instituição. A visita deve ser previamente agendada junto à diretoria do referido hospital.

A seleção será feita em três etapas, sendo a análise da formação e experiência profissional, análise do plano de gestão e entrevista.

As candidaturas deverão ser formalizadas no período de 14 de maio a 04 de junho do corrente ano, das 9h às 14h, na secretaria da assessoria do reitor, na Reitoria da UPE, que fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n - Santo Amaro - Recife. O mandato é de quatro anos.

EDITAL