Inscrições para o Processo de mobilidade acadêmica externa é adiado

Devido ao feriado municipal na cidade do Recife no dia 16/07, a Universidade de Pernambuco (UPE) adiou o término das inscrições do processo de Mobilidade Acadêmica Externa 2018.2, para o dia 17/07 até às 12h.

O edital visa o preenchimento de 725 vagas existentes em alguns cursos de graduação em diversos campi da instituição, para o segundo semestre.

As inscrições devem ser efetuadas na coordenação de graduação do campus onde o candidato pleiteia a vaga, mediante o pagamento da taxa, no valor de R$ 52,10, no Banco do Brasil através de transferência bancária ou depósito em nome do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE Concurso).

A prioridade de preenchimento das vagas através da mobilidade se dará na seguinte ordem: 1 – estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 2 – portadores de diplomas. As vagas são oferecidas nos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Matas Norte e Sul, Petrolina, Salgueiro e Santo Amaro.

O resultado final da mobilidade será divulgado a partir do dia 07/08/2018. As matrículas dos aprovados no processo serão realizadas na semana seguinte a divulgação do resultado final no campus em que pleiteou a vaga. O candidato deverá, sob pena de perda da vaga, efetuar sua matrícula nas datas estabelecidas, bem como nos locais determinados.

COMUNICADO

EDITAL