Médicas da UPE recebem homenagem

As professoras da Universidade de Pernambuco (UPE) e infectologistas pediátricas, Ângela Rocha e Regina Coeli, participaram na manhã de hoje (30/11) da reunião do Conselho Universitário (Consun).

As médicas receberam a placa da homenagem prestada pelo 54° Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical quando não puderam estar presentes. O prêmio foi concedido as profissionais pelo reconhecimento e contribuição ao estudo da epidemia de zika e microcefalia.

“É uma alegria imensa compartilhar este momento no conselho. As nossas professoras vestem a camisa da universidade com dedicação e seriedade. Parabéns pela justa e merecida homenagem”, disse a diretora da Faculdade de Ciências Médicas, profª. Dione Maciel. 

“Me sinto feliz em estar aqui dividindo este prêmio com vocês.  A UPE é a minha casa. O nosso trabalho consiste numa integração entre o Oswaldo Cruz, a FCM e a universidade como um todo, seja na área da pesquisa, assistência e formação de pessoas. Fazemos o nosso melhor para levar à população um atendimento de qualidade”, disse Dra. Ângela Rocha.