1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Abertas as inscrições para o 1º Congresso Internacional de Meio Ambiente e Sociedade - Universidade de Pernambuco

Abertas as inscrições para o 1º Congresso Internacional de Meio Ambiente e Sociedade

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Internacional de Meio Ambiente e Sociedade e 3º Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido (I CONIMAS / III CONIDIS). Os eventos acontecem de 20 a 22 de Novembro de 2019, no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, em Campina Grande/PB.

Os tema central dessa edição é “Diálogos entre consumo, desenvolvimento e proteção ambiental” promovendo o debate trans e multidisciplinar entre Instituições, pesquisadores, estudantes e pessoas que buscam pensar as relações entre consumo e meio ambiente no intuito de dialogar entre o desenvolvimento regional e humano e a proteção ambiental, mirando uma vida melhor e um ambiente mais equilibrado.

Podem participar estudantes de Ensino Técnico, graduação e pós-graduação, professores de todos os níveis, profissionais e representantes da sociedade civil interessados na temática proposta. A programação do evento contempla palestras, mesas- redondas, minicursos, lançamento de livros, publicação de trabalhos científicos em Anais e E-book, e muito mais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro de 2019 através do endereço eletrônico www.congresso-conimas.com.br com data limite para submissão de trabalhos o dia 19 de setembro de 2019. Outras informações pelo telefone 83 3322-3222.

Fonte: Abruem.