1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Abertas as inscrições para o II Curso de Libras para profissionais da rede municipal de saúde - Universidade de Pernambuco

Abertas as inscrições para o II Curso de Libras para profissionais da rede municipal de saúde

A Secretaria de Saúde de Caruaru, através da Coordenação de Educação em Saúde, em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE) e o programa Cirando Auditiva, está com inscrições abertas para a segunda turma do curso “LIBRAS: Atendimento Bilíngue como Exemplo, Respeito e Dignidade para da Cidadania – Módulo I”.

Os interessados deverão se inscrever através do link https://forms.gle/ohQjuiU8PwpYucxT7 ou acessar o site www.saudecaruaru.pe.gov.br, no menu Coordenação de Educação em Saúde. O período de inscrição vai de 08 a 26 de julho de 2019. Serão oferecidas 60 vagas. O curso terá 60h, com aulas uma vez por semana, das 19h às 22h, no auditório da Secretaria de Saúde de Caruaru.

O curso de Libras é voltado para os profissionais de Saúde da rede municipal, considerando a importância de estarem preparados para atuar de forma a garantir um atendimento digno e de qualidade da saúde da população.

Com informações da Prefeitura Municipal de Caruaru.