1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Abertas inscrições para o mestrado acadêmico em Engenharia Civil - Universidade de Pernambuco

Abertas inscrições para o mestrado acadêmico em Engenharia Civil

Até o dia 30 deste mês, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado acadêmico em Engenharia Civil, na área de concentração em construção civil, oferecido pela Universidade de Pernambuco (UPE), através da sua Escola Politécnica. Ao todo, são oferecidas 30 vagas.

 

Podem se inscrever os candidatos portadores de diploma de curso de graduação em engenharia civil ou áreas afins. A inscrição deve ser feita no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h na secretaria do Programa, no bloco I, sala 01, da unidade de ensino, localizada na rua Benfica, 455, no bairro da Madalena, no Recife.

O processo seletivo é composto por: avaliação de histórico escolar e do currículo lattes, prova de inglês, contento uma análise e interpretação de um texto técnico científico, além de entrevista. A taxa de inscrição custa R$ 90,00 e o pagamento deve ser feito através de depósito bancário. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 13 de novembro deste ano, através de documento oficial da comissão de seleção e admissão, nas dependências da Secretaria do Mestrado e no site do PEC. Saiba mais detalhes, como documentos exigidos e cronograma clicando no edital abaixo.

EDITAL