1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Abruem promove reuniões em Brasília - Universidade de Pernambuco

Abruem promove reuniões em Brasília

Aconteceu, ontem (13/03) pela manhã, a reunião administrativa da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), em Brasília – DF.

Na reunião administrativa da Abruem, com reitores de outras instituições de ensino superior estaduais e municipais ligadas a Associação, foram deliberados diversos assuntos, dentre eles: a reunião administrativa da do mês de abril, que será em Foz do Iguaçu - PR, nos dias 25 e 26, relatos das audiências nas Embaixadas da Argentina e Chile, realizadas no dia anterior, para tratar da reunião em Foz do Iguaçu,  e tratativas para as audiências que ocorreram no turno da tarde na SERES/MEC e CNPq. 

Às 15h, representantes da Abruem foram recebidos na Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação pelo Diretor de Política Regulatória, Marcos Heleno Guerson de Oliveira Júnior, pela Diretoria de Supervisão da Educação Superior, Leililene Antunes Soares e assessores.

Já às 17h30, a equipe da Associação foi recebida pelo Presidente do CNPq, João Luiz Filgueiras de Azevedo. Na ocasião, o Presidente da Abruem apresentou a associação e os reitores presentes tiveram a oportunidade de manifestar suas necessidades e expectativas. 

Com informações da Abruem.