1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Academia Pernambucana de Ciências elege professoras da UPE como novas acadêmicas do seu quadro - Universidade de Pernambuco

Academia Pernambucana de Ciências elege professoras da UPE como novas acadêmicas do seu quadro

O Comitê Científico da Academia Pernambucana de Ciências (APC) elegeu, na reunião ordinária do mês de junho, as professoras do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Pernambuco (ICB/UPE), Maria do Socorro de Mendonça Cavalcanti, também vice-reitora da instituição, Patrícia Muniz Mendes Freire de Moura e Zulma Medeiros como novas acadêmicas do quadro da APC.

A escolha levou em consideração a formação acadêmica, produção científica, formação de recursos humanos (mestres e doutores), experiência administrativa, coordenação de projetos científicos e de extensão, prêmios e honrarias recebidas e atuação profissional.

O Reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Prof. Anísio Brasileiro, passa também a fazer parte da APC na categoria de Sócio Benemérito.

A posse oficial será realizada durante o “I Encontro Pernambucano de Educação, Ciência e Tecnologia, no Espaço Ciência, como parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Pernambuco em outubro do corrente ano.