1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Aluno da UPE ganha bolsa para participar de conferência na Alemanha - Universidade de Pernambuco

Aluno da UPE ganha bolsa para participar de conferência na Alemanha

O aluno do curso de Sistemas de Informação do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Caruaru, Misael Júnior, ganhou uma bolsa para participar de uma conferência acadêmica promovida pelo fórum ACM, IRTF & ISOC Applied Networking Research Workshop (ANRW) 2016, que acontecerá em Berlim, Alemanha, no dia 16 julho deste ano.

 

O fórum oferece bolsas para que estudantes tenham a oportunidade de participar do workshop com o objetivo de trocar experiências e fazer contatos com pesquisadores de todo o mundo.

“Esta oportunidade é motivo de grande orgulho e alegria, pois além de viajar para a Alemanha e sair do país pela primeira vez, poderei conversar e conhecer estudantes e pesquisadores da área de redes de computadores. É sem dúvida, um grande momento para um aluno de graduação,” enfatizou o discente Mizael.

Para a Profa. Patricia Endo, que incentivou o aluno e escreveu sua carta de recomendação, este prêmio é sem dúvida um grande orgulho para a universidade “ Trata-se de um incentivo para todos os alunos do curso de Sistema de Informação, mostrando que estamos desbravando novos caminhos na UPE Caruaru”, declarou.

SOBRE O FÓRUM - A ACM, IRTF & ISOC Aplicada Networking Research Workshop 2016 (ANRW '16) é um fórum para pesquisadores, fornecedores, operadores de rede e a comunidade Internet para apresentar e discutir emergentes resultados na pesquisa de rede aplicada.