1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Aluno do Campus Mata Norte realiza primeira defesa de Mestrado em Educação oferecido pela UPE - Universidade de Pernambuco

Aluno do Campus Mata Norte realiza primeira defesa de Mestrado em Educação oferecido pela UPE

Na última terça (21/06), foi realizada a primeira defesa de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Educação do Campus Mata Norte da Universidade de Pernambuco (UPE). O aluno Valter Cavalcanti Costa defendeu a dissertação de mestrado intitulada "O poder transformador da experiência do aluno do 6º ano do ensino fundamental através do letramento poético” sob a orientação da Profa. Dra. Amara Cristina de Barros Botelho.   Na banca examinadora estavam presentes o Prof. Dr. Hélder Pinheiro e o Prof. Dr. Josivaldo Custódio.  

 

Trata-se do primeiro título de Mestre em Educação oferecido pela Universidade de Pernambuco.

Mestrado - O Programa de Mestrado Profissional em Educação do Campus Mata Norte começou no ano de 2014 e visa qualificar, em nível de pós-graduação stricto sensu, profissionais da educação que possam atuar de forma crítico-reflexiva e intervir em situações de ensino-aprendizagem, da prática pedagógica e da gestão escolar, de modo a elevar os seus indicadores de avaliação dos diferentes órgãos governamentais e a qualidade social da educação como um todo.