1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Alunos da Escola de Aplicação do campus da UPE em Garanhuns comemoram aprovação nos processos de ingresso de IES - Universidade de Pernambuco

Alunos da Escola de Aplicação do campus da UPE em Garanhuns comemoram aprovação nos processos de ingresso de IES

A Escola de Aplicação Profa. Ivonita Alves Guerra do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, comemora o alto índice de aprovação de seus estudantes nos processos de ingresso de diversas instituições de ensino superior (IES) de Pernambuco e de outros Estados.

Até o momento, 47 alunos foram aprovados e, alguns deles, em mais de um curso. "Estes números ainda podem aumentar, pois alguns resultados ainda estão sendo divulgados pelas IES," comenta a diretora da escola, Profa. Joscivânia Rodrigues.

O Reitor da UPE, Profº. Pedro Falcão, fez questão de parabenizar os alunos enviando uma mensagem, onde destacou o bom desempenho da equipe de professores e servidores da Escola para a vitória acadêmica dos estudantes aprovados. "O sucesso dos alunos da Escola de Aplicação da UPE em Garanhuns é repetido por outras Escolas de Aplicação que também funcionam na Universidade, e que contam com o apoio institucional, infra-estrutura e campo de estágio das nossas licenciaturas”, destacou o reitor.

A Escola de Aplicação Profª. Ivonita Guerra está entre as melhores do Estado e tem a melhor classificação regional, segundo dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Com informação da Assessoria do campus.