1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Alunos do campus da UPE em Caruaru criam Game para divulgar a Super 2015 - Universidade de Pernambuco

Alunos do campus da UPE em Caruaru criam Game para divulgar a Super 2015

De forma criativa, alunos curso de Sistemas de Informação do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Caruaru, Pedro Henrique, Diego Marcelino e Eddie Herson desenvolveram um game para auxiliar na promoção da Semana de Conhecimento da unidade, a SUPER 2015. Para jogar acesse: http://upecaruaru.com.br/super2015/JOGOSUPER2015/.

 

SUPER 2015 - Organizada por docentes e discentes dos cursos de Administração com ênfase em Marketing da Moda e Sistemas de Informação da unidade, o evento tem como objetivo aproximar a Universidade e a sociedade, em especial a caruaruense.

Na programação está prevista a realização de Hackathon – Pensando Caruaru, que será premiado pelo Armazém da Criatividade/Porto Digital e Itep/Itac, palestras, apresentação de projetos e workshops na área de tecnologia e gestão.

Este ano, o evento será realizado no Shopping Difusora, que fica Av. Agamenon Magalhães, 444 - Maurício de Nassau, Caruaru. Os interessados em participar podem realizar suas inscrições no site do evento http://upecaruaru.com.br/super2015/, onde encontrarão a programação completa da Super 2015.