1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Alunos do campus da UPE em Caruaru defendem TCC no Armazém da Criatividade - Universidade de Pernambuco

Alunos do campus da UPE em Caruaru defendem TCC no Armazém da Criatividade

No último dia 10/12, alunos do curso de Sistemas de Informação do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Caruaru realizaram defesas dos seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) no Armazém da Criatividade do município.

De acordo com a professora e coordenadora do curso, Patrícia Endo, “a inciativa inovadora consolida, cada vez mais, a parceria realizada entre a UPE e o Armazém da Criatividade – Porto Digital”.

Participou como membro de avaliação dos trabalhos, através de vídeo conferência direto da Irlanda, o professor da unidade, Wylliams Barbosa.

Armazéns da Criatividade - contam com Incubadora, Espaços Empresariais de alto padrão, Salas de Treinamento, Laboratórios para experimentação e prototipação de projetos e produtos inovadores, Coworking, além de uma unidade da AGEFEPE - Agência de Fomento do Estado, facilitando o acesso a linhas de crédito especiais para iniciativas inovadoras surgidas no ecossistema do Armazém da Criatividade.

O diferencial em Caruaru são os laboratórios e equipamentos de alta performance, distribuídos em núcleos funcionais (criação, prototipação e editorial de moda) com predomínio de suporte à moda e objetos.