1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Termo de Compromisso dos projetos de iniciação científica aprovados devem ser entregues até 19/02 - Universidade de Pernambuco

Termo de Compromisso dos projetos de iniciação científica aprovados devem ser entregues até 19/02

Estudantes e orientadores da Universidade de Pernambuco (UPE), que tiveram projetos de Iniciação Científica aprovados no Edital IC UPE/2016, devem fazer o download do Termo de Compromisso, referente ao edital, para o devido preenchimento, assinatura e entrega até esta sexta-feira (19/02/16) às 16h.

 

O Termo pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico: http://www.sispg.upe.br/publico/arquivos. Aqueles que não realizarem a entrega do documento serão considerados desistentes do programa.

Os estudantes dos campi da UPE no Recife e Região Metropolitana devem entregar o documento na secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi), que fica na Reitoria da UPE, Av. Agamenon Magalhães, s/n – Santo Amaro. Já os alunos dos campi da UPE no interior devem enviar o termo, via e-mail, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..