1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Artigo de professores e alunos da UPE sobre a avaliação docente pelo discente é aprovado em evento internacional - Universidade de Pernambuco

Artigo de professores e alunos da UPE sobre a avaliação docente pelo discente é aprovado em evento internacional

O discente Alexandre Silva, a egressa Rafaela Torres e os professores Ivaldir de Farias, do campus Garanhuns e Josiete Mendes, do campus Salgueiro, tiveram o artigo “Avaliação docente pelo discente: uma análise das percepções docentes em universidades públicas e privadas de Pernambuco aprovado na Conferência Internacional de Sistemas de Informação e Gestão de Tecnologia Virtual (CONTECSI). O evento acontece de forma online nos dias 7, 8 e 9 de outubro.

O trabalho tem como objetivo avaliar o processo da avaliação que os discentes fazem dos docentes e como tal processo avaliativo pode impactar a ação do professor. 

Link do artigo: http://contecsi.tecsi.org/index.php/contecsi/17thCONTECSI/paper/view/6549 

CONTECSI - International Conference on Information Systems and Technology anagement - ISSN 2448-1041, é um evento de excelência criado em 2004,  focado em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Informação sob a ótica multidisciplinar da gestão. CONTECSI é o evento oficial do Capítulo Brasileiro da AIS - Associação para Sistemas de Informação (BRAIS).

TECSI – Information Systems and Technology Management Lab é um centro de pesquisa sobre a gestão e os efeitos dos sistemas de informação, tecnologias de informação e ciência da informação nas organizações privadas e públicas bem como na sociedade em geral.

Fonte: Site Contecsi.