1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Associação dos Portadores de Doença de Chagas promove confraternização natalina - Universidade de Pernambuco

Associação dos Portadores de Doença de Chagas promove confraternização natalina

Uma manhã regada à alegria, descontração e clima de confraternização. Assim, foi a festa natalina, que aconteceu nesta quarta (14/12), da Associação dos Pacientes Portadores de Doença de Chagas, Insuficiência Cardíaca e Miocardiopatia de Pernambuco (APDCIM/PE). O evento contou com a apresentação do Coral Advir, da banda Camaleão e do saxofonista Uilson Lima.

Foram entregues as cestas básicas, montadas com as doações recebidas pela Associação e um sorteio de brindes. Além disso, foi servido um lanche a todos os presentes. O evento contou com a presença de médicos, enfermeiros e pacientes.

A festividade é fruto do bazar realizado com as doações da campanha “Dia do Desapego”, realizada no último dia 28/11, que reverte toda sua renda em alimentos, medicamentos e outras necessidades dos pacientes mais carentes da associação.

Doações - Quem quiser ainda pode fazer sua doação deixando sua contribuição na Casa do Chagásico, que fica na Rua Álvares de Azevedo, 220 – Santo Amaro, próximo ao Pronto Socorro Cardiológico Universitário da Universidade de Pernambuco (Procape/UPE), onde acontece a comemoração.