1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Garanhuns abre inscrições para mestrado - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE em Garanhuns abre inscrições para mestrado

O Mestrado Profissional em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas do Núcleo de Estudos sobre África e Brasil do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns está com inscrições abertas para seleção de novos estudantes.

O curso é direcionado a profissionais de diferentes áreas das Ciências Humanas que tenham interesse em se qualificar na discussão e pesquisa sobre aspectos históricos, literários, antropológicos e educacionais das culturas e sociedades africanas, afrodescendentes e indígenas brasileiros.

Os interessados têm até o dia 27 de setembro, das 14h às 17h, para efetivarem suas inscrições no NEAB. São disponibilizadas 15 vagas. O início das aulas está previsto para março de 2020. Outras informações pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o edital.

NEAB - é um órgão suplementar da Universidade de Pernambuco, formado por um conjunto de professores voluntários com a mais elevada formação e titulação, que têm interesse na área de Estudos da cultura e da sociedade em África e no Brasil.

Com informações da Assessoria da unidade.

EDITAL

ERRATA