1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Garanhuns recebe Congresso Internacional - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE em Garanhuns recebe Congresso Internacional

 

campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns promove o 5° Congresso Internacional de Psicanálise sobre Violência, Culpa e Ato e o 1° Congresso de Psicanálise em Rede: Teorias e Práticas acadêmicas e profissionais que acontece de 01 a 03 de junho deste ano.

O encontro é uma parceria da instituição pernambucana com a Associação de Psicanálise (Clio) do Ceará, o Grupo de Trabalho da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia – Redes de Psicanálise: Teorias e Práticas com sede no Rio de Janeiro, a Fundación Psicoanalítica Sigmund Freud e a Universidad Nacional de Tucumán , ambas da Argentina e o Laboratoire EA 4050 de Recherches en Psychopatologie da França.

Com o tema central “Não-Lugares da Psicanálise”, o evento irá debater assuntos como “a instituição para além do princípio do lugar; o não-lugar do sujeito: o falar para ser e o ser para falar; saúde mental e não-Lugares e cidade, vulnerabilidade e não-lugares.  

O congresso conta com o apoio do Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os interessados em participar do evento devem acessar o site www.cliopsicanalise.org/congresso para ter acesso aos procedimentos de inscrição e demais informações.