1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Garanhuns tem nova direção - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Campus da UPE em Garanhuns tem nova direção

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, juntamente com a vice-reitora, Profa. Socorro Cavalcanti, empossaram, ontem (25/01), os professores Rosângela Estevão Alves Falcão e Adauto Trigueiro de Almeida Filho, que foram eleitos diretora e vice-diretor, respectivamente, dos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Arcoverde. O mandato é de quatro anos e equivale ao quadriênio 2017/2021.

Compuseram a mesa da solenidade de posse dos gestores, além do reitor: vice-reitora, Profa. Socorro Cavalcanti, o diretor pró-tempore da UPE multicampi, Prof. Henrique Figueiredo Carneiro, os diretores eleitos, Rosângela Estevão Alves Falcão e Adauto Trigueiro de Almeida Filho, o secretario de governo e articulação política do município, Meviton Araújo, representado o prefeito da cidade, a diretora dos campi da UPE nas Matas Norte e Sul, Profa. Auxiliadora Campos, representando os diretores das demais unidades da Universidade, o Pró-Reitor de Graduação da UPE (Prograd), Prof. Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues, representando os demais Pró-Reitores o Diretor Geral do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Iaupe), Prof. Roberto Santos.

Após a composição da mesa, o reitor da UPE deu posse oficial aos novos gestores da unidade, representada, na ocasião, pela assinatura do livro de registro de posse e da assinatura das portarias que nomearam ambos a assumirem os cargos para os quais foram escolhidos.

Em seguida, foi dada a palavra ao diretor pró-tempore das unidades, que fez uma fala de agradecimento a toda comunidade que colaborou com o sucesso de seu mandato temporário.

O vice-diretor empossado agradeceu a confiança que toda comunidade acadêmica e assegurou que não faltarão empenho e dedicação da sua parte para que as mudanças ocorram de forma rápida e tranquila.

Dando continuidade a solenidade de posse, a nova diretora começou seu discurso agradecendo a todos que direta ou indiretamente contribuíram para sua eleição. Disse, ainda, que está preparada para o novo desafio no momento em que reafirma o plano de metas para a gestão onde a administração planejada e participativa são o carro chefe. “Acreditamos que, o compromisso de todos que fazem parte desta academia pode sim, fazer a diferença na construção de uma sociedade mais justa. E é isso que buscaremos incansavelmente nestes quatro anos”, destacou.

Em seu discurso, o reitor, que encerrou o evento, desafiou a nova gestão a apresentar propostas e projetos avançados e inovadores que devem dar continuidade ao crescimento da Universidade sempre com compromisso, ética, transparência e impessoalidade. Destacou, ainda, a importância de como se deu a eleição, num ambiente democrático e integrado.

Professor Pedro fez, ainda, referência a contribuição do ex-diretor e amigo, Prof. Clóvis Gomes, que faleceu precocimente em pleno exercício de suas atividades administrando com muita dedicação a UPE multicampi. “Devemos valorizar todos que contribuiram a seu tempo, nem mais, nem menos, mas que deram continuidade ao crescimento da Universidade”, disse o reitor emocionado.

Para finalizar, o reitor destacou as qualidades dos empossados, desejou sorte durante o mandato e colocou a reitoria a disposição dos novos diretores, principalmente nas adversidades.

 

{gallery}posse_direcao_garanhuns_2017{/gallery}