1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE em Petrolina inscreve para cursos de especialização - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE em Petrolina inscreve para cursos de especialização

O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina inscreve, a partir de manhã (01/06), para os cursos de Especialização Lato Sensu em Análises Clínicas, Ensino de História e Psicopedagogia. 

Podem participar do curso de Análises Clínicas candidatos que comprovem a conclusão do curso de graduação em licenciatura ou bacharelado em ciências biológicas, ciências médicas e saúde, e docentes universitários da área dos cursos de ciências da saúde e médicas, devidamente reconhecido pelo MEC. Para esse curso são oferecidas 40 vagas. 

Já para os cursos de Ensino de História e Psicopedagogia, os candidatos deverão comprovar que concluíram curso de graduação reconhecido pelo MEC, em qualquer área. Para cada um desses dois cursos são oferecidas 50 vagas.

As inscrições seguem até o dia 30/06. O resultado da seleção será divulgado no dia 18/07. Os cursos tem previsão para início em agosto do corrente ano.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação Setorial de Pós-Graduação e Pesquisa da unidade, das 9 às 12h e de 14 às 21h.

EDITAL ANALISES CLÍNICAS

EDITAL ENSINO DE HISTÓRIA E PSICOPEDAGOGIA