1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE na Mata Norte inscreve para curso de extensão - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE na Mata Norte inscreve para curso de extensão

campus da Universidade De Pernambuco (UPE) na Mata Norte inscreve para o curso de extensão “Pesquisa em educação e elaboração de projetos científicos”.

 

O curso, além de refletir sobre aspectos inerentes a pesquisa em educação, visa apresentar bases teóricas e ferramentas que contribuam para melhorar o aprendizado sobre ciência e a estruturação e construção de textos científicos e elaborar projetos de pesquisa.

Os interessados deve efetuar suas inscrições, até o dia 25/11, na secretaria do mestrado em educação, na própria unidade, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 e apresentação da documentação exigida. As aulas acontecerão nos dias 29 e 30/11, 01, 02, 03 e 13/12, sempre das 15h às 22h. O curso tem carga horária de 40 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (81) 3633-4615. O campus da UPE na Mata Norte fica na Rua Prof. Amaro Maltez, 201 – Centro – Nazaré da Mata.