1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus da UPE na Mata Norte produz livro em parceria com a USP e a Universidade de Salamanca - Universidade de Pernambuco

Campus da UPE na Mata Norte produz livro em parceria com a USP e a Universidade de Salamanca

O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) na Mata Norte produziu o livro “O Brasil na monarquia hispânica (1580-1668)” em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade de Salamanca, na Espanha. A publicação já está disponível na Livraria Cultura e na versão digital da editora Humanitas.

 

Com o livro, os leitores poderão compreender melhor o contexto da Monarquia Hispânica, além de diferentes aspectos da situação do Brasil, durante o período da União Dinástica das Coroas Ibéricas e seu processo de dissolução e, ainda, conhecer os estudos recentes sobre o período, por meio de novas perspectivas e de retomadas de algumas questões consagradas pela historiografia brasileira e luso-espanhola.

A publicação reúne trabalhos dos pesquisadores Ana Paula T. Megiani, José Manuel S. Pérez e da professora do curso de história da unidade da UPE na Mata Norte, Kalina V. Silva.

Os interessados em fazer o download o livro, que já está disponível, podem fazê-lo através do seguinte endereço eletrônico: http://www.editorahumanitas.com.br/detalhesLaSQL.php?cod=871.

Com informações da Assessoria de Imprensa da unidade.