1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus de Petrolina promove aula inaugural do seu primeiro mestrado - Universidade de Pernambuco

Campus de Petrolina promove aula inaugural do seu primeiro mestrado

A primeira turma do Mestrado “Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares”,  modalidade Profissional, oferecido no campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina, terá sua aula inaugural realizada nesta quarta-feira (12/08), às 13h30, no auditório da unidade de ensino.

O programa, que foi aprovado em dezembro de 2014 pela Capes, tem como objetivo promover a formação de professores dos diferentes níveis de ensino que compreendam a interdisciplinaridade como um desafio prático na pesquisa e nos processos pedagógicos. Com área de concentração na Educação, se estrutura em torno de duas linhas de pesquisa: Políticas Educacionais, Formação Docente e Práxis Pedagógica e Práticas Interdisciplinares, Educação e Diversidade.

A duração mínima do curso é de doze meses e máxima de 24 e as aulas serão realizadas quinzenalmente às quartas, quintas e sextas-feiras. A primeira turma foi selecionada no primeiro semestre de 2015, com 26 vagas. A seleção para novas turmas do curso é feita anualmente.