1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus Mata Norte da UPE abriga aula espetáculo sobre Bloco Rural Estrelinha, patrimônio cultural de Nazaré da Mata - Universidade de Pernambuco

Campus Mata Norte da UPE abriga aula espetáculo sobre Bloco Rural Estrelinha, patrimônio cultural de Nazaré da Mata

Fundado em 15 de março de 1962, o bloco rural Estrelinha é tema de aula espetáculo que vai ocorrer às 19h da quinta-feira (19), em Nazaré da Mata, na sede do Campus Mata Norte (@upecmn) da Universidade de Pernambuco.

O evento "Na batida do bloco rural" faz parte de uma parceria da Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do campus com a equipe do Re(E)xistência: Projeto de Manutenção do Bloco Rural Estrelinha.

As aulas espetáculos e também oficinas programadas ao longo de 2022 têm o objetivo de divulgar a agremiação e arrecadar recursos para garantir que ela continue de portas abertas na comemoração dos seus 60 anos de brincadeiras, vivências e manutenção de valores ancestrais.

O Estrelinha é o único bloco rural da cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, que mantém uma tradição nascida em meio aos canaviais e terreiros dos antigos engenhos.

Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial no Instagram: @blocoruralestrelinha