1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus Mata Norte da UPE abriga seminário temático de grupo de pesquisas sobre Paulo Freire - Universidade de Pernambuco

Campus Mata Norte da UPE abriga seminário temático de grupo de pesquisas sobre Paulo Freire

Interessados na obra de Paulo Freire, patrono da educação brasileira e cujo centenário de nascimento é celebrado neste ano, podem participar do IV Seminário Temático do Grupo de Pesquisas - O Lugar da Interdisciplinaridade no Discurso de Paulo Freire.

O evento será realizado nesta quarta-feira (27), na modalidade totalmente online, das 9h às 17h. O tema será "A Práxis do Diálogo Freiriano em diferentes Quefazeres da Formação de Professores(as)".

O seminário temático é realizado no Campus Mata Norte da Universidade de Pernambuco a cada dois anos, com o objetivo de promover reflexões sobre o pensamento sempre atual de Paulo Freire.

Em setembro, a UPE concedeu ao autor da "Pedagogia do Oprimido" o título in memoriam de Doutor Honoris Causa, o primeiro do educador em seu estado natal.

O evento é gratuito e haverá certificação pela participação. A transmissão será feita pelo YouTube.

Site para inscrição:
https://doity.com.br/iv-seminrio-temtico-do-grupo-de-pesquisas-o-lugar-da-insterdisciplinaridade-no-discurso-de-paulo-fre