1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Centro Cultural Brasil-Alemanha Oferece Cursos de Férias com Preços Reduzidos para Alunos da UPE - Universidade de Pernambuco

Centro Cultural Brasil-Alemanha Oferece Cursos de Férias com Preços Reduzidos para Alunos da UPE

O Centro Cultural Brasil-Alemanha (CCBA), que está com programação de cursos de férias para o mês de julho, oferece preços especiais e material didático gratuito para estudantes da Universidade de Pernambuco (UPE) que desejam se inscrever para aulas de alemão para iniciantes. O prazo de inscrição é até esta sexta (12/06).

De acordo com informações do centro, haverá possibilidade de participar de cursos intensivos, cada um correspondendo a um semestre regular, em duas, quatro ou seis semanas com condições especiais para os alunos da UPE.  Em agosto, haverá a prova do ONDAF, exigida para inscrições no programa Ciência sem Fronteiras, uma oportunidade para os estudantes se prepararem para intercâmbios acadêmicos na Alemanha, criando uma base para cooperações científicas e tecnológicas entre os dois países.

Os cursos intensivos e superintensivos de Alemão estão previstos para começar em julho e agosto e o Teste de nivelamento ONDAF programado para 07 de agosto. As matrículas devem ser feitas até esta sexta (12.06). Mais informações: www.ccba.org.br   ou   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.