1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Cisam/UPE presta homenagem a servidores - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Cisam/UPE presta homenagem a servidores

No último dia 08/07, o Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros da Universidade de Pernambuco (Cisam/UPE) prestou uma homenagem aos servidores pelos 30 anos de contribuição para o desenvolvimento da unidade.

 

Na ocasião o gestor executivo da maternidade, Olímpio Moraes, agradeceu o empenho da sua equipe que faz com que a unidade seja reconhecida como referência no Estado. “Agradeço a todos vocês pela dedicação e colaboração no crescimento do Cisam/UPE por todos esses anos”, disse.

Em seguida, a vice-reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, falou sobre a dedicação dos servidores da maternidade. “Que sirva de exemplo aos profissionais das demais unidades da Universidade e, também, para os gestores reconhecerem a contribuição dos que fazem, da fato, a instituição”, destacou.

As falas foram seguidas pela apresentação teatral feita pelo servidor Saulo Rocha, que abordou o tema “Todo profissional é uma estrela”. Após a encenação foram entregues certificados aos servidores presentes e todos seguiram para o tradicional corte do bolo alusivo a homenagem.

UNANIMIDADE – Foi uníssono o agradecimento dos servidores à atual gestão do Cisam/UPE pela ação de reconhecimento que nunca havia acontecido. De acordo com o depoimento dos funcionários, a ação é uma demonstração da valorização do profissional, que incentiva e motiva os servidores da casa.

Confira a lista dos homenageados.

{gallery}homenagem-a-servidores-cisam{/gallery}