1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
CNPq divulga edital para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Universidade de Pernambuco

CNPq divulga edital para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou chamada para o edital no 09/2019 – Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). As inscrições estão abertas até o dia 22/08/19.

O edital visa apoiar projetos de eventos de divulgação e popularização da ciência, que visem contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico no País, por meio da realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT 2019.

Os eventos, em todo país, deverão ter abrangência municipal, estadual/distrital e/ou regional e deverão desenvolver o tema "Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para Desenvolvimento Sustentável".

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor de R$ 5 milhões, a serem aportados pela CGPC/MCTIC. O resultado da seleção será divulgado até o dia 26/09/19.

Outras informações no link: http://www.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&filtro=abertas&detalha=chamadaDivulgada&desc=chamadas&idDivulgacao=8802

Fonte: CNPq.