1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Comitiva da UPE viaja a China e aproxima os dois países - Universidade de Pernambuco

Comitiva da UPE viaja a China e aproxima os dois países

 

Na manhã de ontem (14/10), o Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Henrique de Barros Falcão participou dos 70 anos da Universidade Central de Finançcas e Economia da China (CUFE). Foi recebido pelo presidente da institituição chinesa, Wang Yaoqi e o secretário do partido da escola, He Xiuchao.

“ Com o apoio conjunto das duas escolas, o Instituto Confúcio da Universidade de Pernambuco, Brasil, alcançou resultados notáveis. A Sala de aula Confúcio, o Centro de Ensino de Língua Chinesa e os Cursos Eletivos de Créditos Chineses oferecidos pelas universidades brasileiras forneceram aos estudantes brasileiros uma plataforma de qualidade para aprender a língua e a cultura chinesas, atraindo cada vez mais estudantes brasileiros para continuar seus estudos na Universidade Central de Finanças e Economia”, disse o reitor.

O presidente da CUFE, Wang Yaoqi expressou sua gratidão à Universidade de Pernambuco “por seu trabalho árduo na promoção da cooperação e do intercâmbio com nossa escola e afirmou as conquistas da cooperação de nossa universidade com as universidades brasileiras”.

Os membros da delegação também incluíram Karl Schurster Veríssimo Sousa Leão, assessor de Relações Internacionais da Universidade de Pernambuco, Roberto de Souza Cavalcanti, professor da Universidade Politécnica de Pernambuco (Poli) e o dirertor brasileiro do Instituto Confúcio da Universidade de Pernambuco (IC/UPE), Lin She Pin.


Confira a reportagem na íntegra: https://mp.weixin.qq.com/s/ZufbNxmlobAfcaoQE015Pg

Fonte: site CUFE - http://en.cufe.edu.cn/

Investimentos - o objetivo da viagem da delegação da UPE é de atrais investimentos no pais chinês e fortalecer a relação institucional entre os dois países. Além de promover a expansão do ensino do Mandarim em Pernambuco e intercâmbio acadêmico entre os dos países.