1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Congresso Brasileiro de Inovação contou com a participação de professores da UPE - Universidade de Pernambuco

Congresso Brasileiro de Inovação contou com a participação de professores da UPE

Os professores da Universidade de Pernambuco (UPE) e cientista chefe do Instituto de Inovação Tecnológica e cientista chefe do Parqtel, Alexandre Maciel e Carmelo Bastos, respectivamente, participaram do “8o Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria”, em São Paulo.

O congresso, promovido pelo CNI e Sebrae, reúne representantes do setor produtivo, do governo e da academia para discutir o futuro da indústria no Brasil a partir da inovação tecnológica e dos processos de transformação digital. 

“Este debate sobre inovação é importante para promover a troca de experiências entre diversos ecossistemas mundiais e, acima de tudo, servir de inspiração com base no compartilhamento das melhores práticas e tendências alinhadas com o contexto atual de inovação”, ressaltou Prof. Alexandre.

Um dos pontos mais debatidos no evento foi a importância na formação de recursos humanos qualificados para tecnologia de informação e comunicação no Brasil, fator crítico para o avanço tecnológico da indústria brasileira.