1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Curso em pesquisa em educação e elaboração de projetos científicos do campus da UPE na Mata Norte está com inscrições abertas - Universidade de Pernambuco

Curso em pesquisa em educação e elaboração de projetos científicos do campus da UPE na Mata Norte está com inscrições abertas

As inscrições para o curso de extensão em educação e elaboração de projetos científicos do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) na Mata Norte estão abertas até o dia 15/03.

O curso objetiva refletir sobre aspectos inerentes à pesquisa em educação, elaborar projetos de pesquisa, conhecer pesquisa-ação nos seus aspectos conceituais, teóricos e metodológicos. Além de apresentar bases teóricas que contribuam para melhoria do aprendizado sobre a pesquisa em educação e conhecer a estruturação de textos científicos.

As inscrições são feitas na secretaria do mestrado profissional em educação. As vagas são ilimitadas.

campus da UPE na Mata Norte fica na Rua Amaro Maltês de Farias, 201 – Centro - Nazaré da Mata. Outras informações pelo telefone: (81) 3633-4615 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..