1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Diretor do complexo multicampi da UPE faleceu ontem (01/09) - Universidade de Pernambuco

Diretor do complexo multicampi da UPE faleceu ontem (01/09)

 

A comunidade acadêmica da Universidade de Pernambuco (UPE) externa seu mais profundo pesar em virtude do falecimento do professor e diretor dos campi da instituição em Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada e Salgueiro, Clóvis Gomes da Silva Júnior, ocorrido na na noite de ontem (01/09/2016).

A Universidade destaca e agradece a dedicação do professor que fez, do trabalho de servir e ensinar, sua missão de vida, dedicando tempo, comprometimento e zelo no exercício de sua função. Na oportunidade deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família enfrentar a perda do marido, pai, irmão, filho e amigo. 

"A perda do professor Clóvis abre uma lacuna no complexo multicampi da Universidade, não só pela dinâmica de sua gestão, mas, principalmente, por sua presença, amizade e tantas ideias e objetivos que estavam ainda em construção. Será motivo de muito orgulho dar continuidade aos seus projetos junto a nossa comunidade acadêmica. Perco mais que um colega, mais que um amigo, perco um irmão que a vida e a Universidade me deram. Meus sinceros sentimentos a Euélia e demais membros da família enlutada", lamentou o reitor da UPE, Prof. Pedro Falcão.

A UPE, no uso das atribuições que lhe são conferidas, decreta Luto Oficial por 3 (três) dias. Não haverá aula, hoje (02/09), nas unidades da UPE onde o professor dirigia.

Natural de Panelas, Professor Clóvis tinha 49 anos, era casado e deixa dois filhos.

VELÓRIO - o corpo será velado no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, onde será enterrado às 16h. O cemitério fica na rodovia PE-095, Bairro Universitário, 80 - Caruaru.

CARREIRA - Doutor em Ciências da Educação pela Universidade de Lyon 2 e Mestre em Ensino das Ciências pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Licenciado em Matemática pela Faculdade de Formação de Professores de Belo Jardim. Professor adjunto e diretor dos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde, Serra Talhada, com larga experiência na área de Educação Matemática com atuação em ensino de Álgebra, analise e uso de livro didático de matemática, educação e teoria da aprendizagem.