1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Diretor e vice da FCAP tomaram posse nesta segunda - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Diretor e vice da FCAP tomaram posse nesta segunda

 

 

“Em toda minha vida, duas coisas têm sido uma constante: uma é o acaso, a outra é que, quando surgem os desafios, mergulho de cabeça, me envolvo e me dou por inteiro, seja para resolver um problema, executar uma tarefa ou assumir uma missão.” Essas foram as primeiras palavras do discurso do professor Marcos Meira como diretor da Faculdade de Ciências da Administração da Universidade de Pernambuco (UPE), durante a solenidade de posse na manhã desta segunda-feira (15/06), no auditório da unidade de ensino. Ele assumiu o cargo ao lado vice-diretor, professor Bento Pimentel para o quadriênio 2015-2019.

A cerimônia, aberta pelo reitor, Pedro Falcão, foi prestigiada também pela vice-reitora, Socorro Cavalcanti, e por professores, alunos e diretores das outras unidades de ensino da UPE, além de familiares dos empossados e representantes de instituições e órgãos do governo. Marcos Meira, que já foi aluno da casa e diretor Pró-Tempore, resolveu enfrentar o que considera um dos mais audaciosos desafios da sua vida: o de ser diretor de fato e de direito da Fcap. Segundo ele, um dos fatores que o motivou nessa caminhada foi o de ter encontrado pessoas que se engajaram no seu trabalho e no compromisso com a unidade de ensino. O diretor ressaltou também que irá trabalhar para o objetivo único de “fortalecimento do ensino, da pesquisa e da extensão”.

Ainda em seu discurso, pediu aos alunos, professores e funcionários paciência com relação a infraestrutura. “Estou ciente das necessidades desta casa, ao mesmo tempo estou certo que com determinação, criatividade e apoio de todos, pouco a pouco voltaremos a ter a Fcap que almejamos e merecemos”.

Já o reitor da UPE destacou a importância do momento para a unidade, no mês de aniversário de 24 anos da Universidade. “Marcos e Bento, vocês estão assumindo uma verdadeira missão a partir de hoje, em consolidar a nossa Fcap, em dar novo dinamismo à unidade, em colocá-la na vanguarda da produção do conhecimento, em estruturá-la nos padrões administrativos hoje usados pela Universidade de Pernambuco”.

Para finalizar a cerimônia, citou a frase de um quadro que ganhou quando assumiu a primeira função administrativa como vice-diretor do campus da UPE em Garanhuns, e que tem seguido até hoje. “Uma equipe é mais que um grupo de pessoas. É uma soma de muitas energias, mais que a divisão de tarefas, é a união em torno de um objetivo. A parceria cria compromisso, a habilidade cria o respeito e o sincronismo de todos produz resultados notáveis. Eis o segredo do sucesso”.

{gallery}posse-direcao-fcap-2015{/gallery}