1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Diretora e Vice eleitas do campus da UPE em Petrolina tomam posse - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Diretora e Vice eleitas do campus da UPE em Petrolina tomam posse

As docentes, Marianne Marinho e Leilyane Coelho, foram empossadas, na última segunda-feira (19), respectivamente como diretora e vice da Universidade de Pernambuco (UPE) do Campus Petrolina para o Quadriênio 2016 – 2020. Deixaram os cargos o diretor Moisés Almeida e sua vice Marta Guimarães.

A cerimônia, aberta pelo reitor, Pedro Falcão, foi prestigiada também por professores, alunos e funcionários do campus, além de familiares dos empossados, representantes de instituições de ensino do Vale do São Francisco e autoridades.

O evento contou, ainda, com a entrega da réplica do painel “O Sol de Pernambuco”, desenvolvido pela artista plástica, Margot Monteiro, que ressalta a presença da UPE no Estado, que vai do litoral ao sertão, evidenciando a natureza vibrante que nos cerca, através de um desenho nítido e colorido da flora e fauna, percorrendo o território de leste a oeste, representando o sol como grande força propulsora de toda nossa natureza.

Confira na íntegra o discurso de posse da nova diretora do campus UPE em Petrolina.

Reunião – Durante a sua estadia em Petrolina, o Reitor, Prof. Pedro Falcão e o Pró-Reitor de Graduação da UPE, Prof. Luiz Alberto, participaram da primeira reunião do Conselho de Gestão Acadêmica e Administrativa (CGA) da unidade.

 

{gallery}posse_direcao_petrolina_2016{/gallery}