1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Divulgado edital de seleção simplificada para prestador de serviços como professor de curso de graduação - Universidade de Pernambuco

Divulgado edital de seleção simplificada para prestador de serviços como professor de curso de graduação

De 18 a 25 deste mês de agosto, a Universidade de Pernambuco (UPE) estará com inscrições abertas para a seleção simplificada para prestação de serviços, por prazo determinado, como professor de curso de graduação em direito. Os interessados devem ser realizadas na secretaria da direção da Faculdade de Odontologia da UPE, no campus Camaragibe, no horário das 8h às 12h.

Serão oferecidas três vagas distribuídas por disciplina e, para participar, o candidato deve ter graduação em direito e experiência profissional na área pretendida para atuação. De acordo com o edital, as atribuições dos professores prestadores de serviço, para atuação no ensino de graduação, serão as mesmas dos demais professores da UPE, tendo como base o Regimento Geral da instituição. O valor bruto da remuneração mensal será de R$ 1.171,80 por 20 horas de trabalho semanal e de R$ 1.757,70 por 30 horas de trabalho semanal.

O resultado com os nomes dos classificados no processo seletivo será divulgado no próximo dia 31/08, neste site e no campus da UPE em Camaragibe. Já o início das atividades está programado para o dia 03 de setembro deste ano. A contratação é em regime temporário, pelo período de setembro a dezembro de 2015, podendo ser prorrogado por mais seis ou 12 meses, conforme a necessidade da unidade de educação.

A lista com toda a documentação exigida, o cronograma com as datas e todos os detalhes da seleção podem ser conferidas no edital. A FOP/UPE fica localizada na avenida General Newton Cavalcanti, 1650, Tabatinga, em Camaragibe. Outras informações através do telefone: (81) 3184-7652.