1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Divulgado os primeiros lugares do Processo de Ingresso 2021 da UPE - Universidade de Pernambuco

Divulgado os primeiros lugares do Processo de Ingresso 2021 da UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou os nomes dos primeiros lugares, com os respectivos cursos e notas, classificados no seu Processo de Ingresso 2021.

Os três primeiros lugares da ampla concorrência foram dos cursos de Medicina e Direito. Em primeiro lugar ficou a aluna Maria Magalhães Bacallá (Direito), que obteve a nota 90,33. Seguido por Bruno Maia de Oliveira Duarte (Medicina), em segundo lugar, com nota 90,30. Na terceira posição geral ficou o estudante Vitor Manoel de Melo Silva, (Medicina) com final de 90,23.

Entre os cotistas, os primeiros lugares foram do curso de Medicina e Engenharia da Computação.  Em primeiro lugar do SSA 3 ficou Artur de Oliveira Macena Lobo (Medicina), com a nota 85,10. Na segunda posição entre os cotistas ficou o aluno Paulo Roberto Dias da Silva Filho (Engenharia da Computação), com nota 78,67. Seguido de Joanna Maria Medeiros Souto (Medicina), em terceiro lugar, com nota final 78,40.

A lista completa os nomes dos 1.740 candidatos que concorreram pelo Sistema Seriado de Avaliação (SSA) – 3a fase será publicada às 11h, exclusivamente, online no site da UPE (www.upe.br) e do Processo de Ingresso (www.processodeingresso.upe.pe.gov.br).

As provas do SSA 3 da UPE aconteceram nos dias 04 e 05 de fevereiro. Foram 14.285 inscritos.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br

PRIMEIROS CLASSIFICADOS

EDITAL DE MATRÍCULA