1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Doença de Chagas em debate no Procape - Universidade de Pernambuco

Doença de Chagas em debate no Procape

A terceira edição do “Simpósio sobre doença de Chagas & Insuficiência cardíaca: uma abordagem multidisciplinar”, que acontece de 03 a 05 de novembro, no auditório Professor Ênio Cantarelli, no Pronto-socorro Cardiológico da Universidade de Pernambuco (Procape/UPE), vai reunir profissionais da área e estudantes em debates, palestras e mesas-redondas sobre o assunto.

Na abertura do encontro, no dia 03, a partir das 17h30, haverá uma homenagem aos professores Nagib Assi e Fernando Viana (in memorian). Logo em seguida, os participantes irão acompanhar a conferência sobre o ”Impacto da globalização na epidemiologia da Doença de Chagas”, com o Dr. Pedro Albajar, da Organização Mundial de Saúde. As atividades seguem até o dia 05, com mais conferências, palestras, mesas-redondas e oficinas sobre vários temas.

O simpósio, que tem como presidente o cardiologista e professor da UPE Wilson de Oliveira Jr., irá discutir diversos assuntos como: o enfrentamento da doença, diagnóstico, tratamento e evolução das pesquisas. Estudantes e profissionais de saúde interessados em participar devem ligar para o número (81) 99880-9735 e falar com Glory para se inscrever. A taxa de inscrição custa R$ 30,00, valor que será revertido para a Associação dos Portadores de Doença de Chagas.

PROGRAMAÇÃO