1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Editora da Universidade de Pernambuco ampliará catálogo com dez novos livros em 2021 - Universidade de Pernambuco

Editora da Universidade de Pernambuco ampliará catálogo com dez novos livros em 2021

A Editora da Universidade de Pernambuco (EDUPE) lançou edital para a publicação de dez novos títulos em 2021, com o objetivo de ampliar o catálogo de publicações científicas de mestres e doutores da instituição de ensino superior em seus diversos campi no estado. Em edital divulgado nesta terça-feira (29), a EDUPE estabelece as regras para a publicação dos novos livros nas áreas das Ciências Humanas, Exatas, Saúde e Literatura. As inscrições terão início no dia 1 de fevereiro de 2021.

Pelo edital, disponível através do link http://www.upe.br/editoradaupe.html, o material a ser analisado deverá, obrigatoriamente, ser resultado de pesquisa científica ou produção acadêmica conduzida ou com a colaboração de docentes da Universidade de Pernambuco.

Neste ano, durante a quarentena provocada pela epidemia de Covid-19, a editora da UPE lançou 19 livros dentro do Programa de Edição de Livro de 2020, sendo 10 impressos e 9 no formato e-books. Ao todo, a EDUPE realizou a publicação de 48 volumes.

Para facilitar o acesso à informação durante o isolamento social, a editora disponibilizou o acesso gratuito a cinquenta títulos do seu catálogo em e-book. São publicações nas áreas de engenharia, saúde, odontologia, biologia, zoologia, educação, história, geografia, empreendedorismo e segurança do trabalho. Para fazer o download é preciso preencher apenas um cadastro no link http://www.edupe.com.br/menu.php?cate=10.

A EDUPE foi fundada em fevereiro de 1999 e conta com títulos em diferentes áreas, com publicações nacionais e internacionais. A divulgação da relação das obras que serão publicadas em 2021 está prevista para 25 de junho.