1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Embraer foi tema de palestra na Poli/UPE - Universidade de Pernambuco

Embraer foi tema de palestra na Poli/UPE

A ex-aluna da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE) e agora engenheira de desenvolvimento da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer),  Amanda Leonel, ministrou palestra sobre a empresa na última segunda-feira (21/03), no auditório da Escola.

 

Durante o encontro, Amanda apresentou os programas de recrutamento, as oportunidades de trabalho na empresa e as aplicações acadêmicas, para os diferentes tipos de engenharias, dentro da Embraer, que é uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo, com atuação nos segmentos de aviação executiva, comercial, militar e agrícola.

Amanda destacou, ainda, as fortalezas, os conhecimentos diferenciados do curso de Engenharia da Computação da UPE e os grandes desafios para os futuros formandos da área. 

AMANDA LEONEL - mestra em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (Ita), trabalha há três anos como engenheira de desenvolvimento na Embraer, e foi vencedora do “Prêmio Pernambuco Inovador 2011”, na categoria “Estudante x Inovação para Sociedade”.

Com informações da Assessoria da unidade.