1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Estão abertas as inscrições para contratação de 670 profissionais para os hospitais da UPE - Universidade de Pernambuco

Estão abertas as inscrições para contratação de 670 profissionais para os hospitais da UPE

De 25 a 28 deste mês, a Universidade de Pernambuco (UPE) estará com inscrições abertas para a seleção simplificada visando a contratação temporária de 670 profissionais de nível superior e médio para atuação no Complexo Hospitalar da instituição, tendo em vista o Decreto no 48.840, de 23 de março, e a necessidade de atender o excepcional interesse público à emergência decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

A seleção é destinada para enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos intensivistas, médicos clínicos, médicos infectologistas, médicos pediatras, técnicos em enfermagem e flebotomistas.

As inscrições gratuitas são feitas, exclusivamente, pelo site www.upenet.com.br. O processo seletivo, realizado em etapa única eliminatória e classificatória em avaliação curricular, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período.

A convocação para as contratações será através de publicação no Diário Oficial do estado e e-mail dirigido ao endereço eletrônico constante na ficha de inscrição do candidato classificado, sendo ele o único responsável por correspondência não recebida, em virtude de inexatidão no endereço informado.

O candidato que não atender à convocação para a sua contratação, no prazo máximo de três dias úteis, juntamente com a apresentação dos documentos para a comprovação dos requisitos para a contratação, citados neste Edital, será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do processo seletivo simplificado e será imediatamente convocado outro candidato, respeitadas a classificação geral dos candidatos aprovados.

O resultado final será divulgado no dia 04 de abril. O certame, executado pela UPE, está regido pela Portaria Conjunta SAD/UPE no 036, de 24 de março. 

O Complexo Hospitalar da UPE é composto pelo Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), pelo Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam) e pelo Pronto Socorro Cardiológico Universitário (Procape).

Confira o edital.