1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Estão abertas as inscrições para o edital de apoio à pós-graduação Stricto Sensu 2020 da UPE - Universidade de Pernambuco

Estão abertas as inscrições para o edital de apoio à pós-graduação Stricto Sensu 2020 da UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE) abre inscrições, até o dia 24/04, para o edital do Programa de Apoio à Pós-graduação Stricto Sensu 2020, pertencente ao Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA) da instituição. 

O edital é destinado a apoiar diretamente pesquisadores produtivos e que tenham marcada participação nos esforços de ampliação e consolidação de programas stricto sensu da UPE, bem como a qualificação dos docentes da instituição e visa apoiar três modalidades distintas, são elas: Auxílio de Mobilidade Docente para Cooperação Nacional e Internacional (AMD), Auxílio para Qualificação Docente (AQD) e Auxílio para Projetos de Pesquisa (APQ).

As solicitações devem ser encaminhadas à Pró-reitoria de pós-graduação, pesquisa e inovação (Propegi), através do SISPG, disponível neste site. A divulgação do resultado final está prevista para acontecer a partir do dia 15 de junho. 

Outras informações pelo telefone: (81) 3183-3784 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o edital completo clicando aqui.