1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Projeto "Startup Way UPE" incentiva ideias inovadoras em parceria com o Sebrae/PE - Universidade de Pernambuco

Projeto "Startup Way UPE" incentiva ideias inovadoras em parceria com o Sebrae/PE

A Universidade de Pernambuco (UPE), em parceria com o Sebrae/Pernambuco, realiza de 30 de junho a 17 de julho, o projeto totalmente online e gratuito “Startup Way UPE”. As inscrições estão abertas até 22 de junho para inscrições individuais e até 28 de junho para inscrições de grupos.

O evento, que tem como tema “Modelos de negócios inovadores nas suas áreas profissionais”, é uma oportunidade para os alunos de graduação, pós-graduação e egressos da universidade criarem negócios inovadores nas suas áreas de formação com foco no mundo pós-covid.

No primeiro momento, os inscritos na modalidade individual formarão grupos com outras pessoas, no Telegram, criado pela comissão organizadora do evento. Os grupos criados se juntarão aos inscritos na modalidade de grupo. Os grupos podem optar por quatro ou seis participantes.

Os grupos formados participarão de palestras e mentorias ao longo de duas semanas que permitirão o desenvolvimento de pitchs avaliados pela equipe do Sebrae em três áreas de conhecimento: Tecnologia/Negócio, Saúde e Educação. As cinco melhores ideias apresentarão pitch ao vivo para uma banca formada por especialistas, empresários e professores. 

A premiação do “Startup Way UPE”, além da formação empreendedora e a certeza de estar construindo soluções reais para enfrentar os maiores desafios desta década, será a participação do curso Bootcamp, na Unidade Regional do Sebrae mais próxima. As equipes que concluírem todas as entregas receberão um certificado de participação de 24h referente a realização de toda a trilha do Startup Way UPE. 

A amplitude do evento, abrangendo vários cursos e estimulando ideias inovadoras dos alunos, é o principal diferencial dessa competição, segundo a especialista do Sebrae em Pernambuco, Conceição Moraes. “Estamos colocando como desafio que eles desenvolvam negócios inovadores na sua profissão. O evento é bastante amplo porque vamos envolver pessoas do curso de licenciatura, engenharias, saúde  e outros também”, destacou.

As inscrições, o acesso ao formulário, ao edital e a outras informações podem ser acessados através do link do Sympla: https://bit.ly/StartupWayUPE