1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Fcap realiza o seminário sobre as perspectivas e impacto de veículos elétricos - Universidade de Pernambuco

Fcap realiza o seminário sobre as perspectivas e impacto de veículos elétricos

A Faculdade de Ciências da Administração e Direito da Universidade de Pernambuco (Fcap/UPE) promove, no dia 24 de setembro, no auditório Clélio Lemos, o I Seminário sobre as perspectivas e impacto do mercado de veículos elétricos para Pernambuco. As vagas são limitadas e o evento é gratuito.

O objetivo do evento é ampliar o debate sobre eventuais impactos causados pelo mercado de veículos elétricos no estado. Foram convidados representantes das instituições públicas e privadas que irão apresentar estudos já realizados sobre os temas de interesse da economia de Pernambuco, que podem interferir no resultado do planejamento estratégico das políticas públicas com tendência ao crescimento econômico.

Os palestrantes são: o presidente do CREA/PE, Evandro Alencar, o administrador do Arquipélago de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha, o advogado tributarista, Antônio Souza e o diretor de logística e suprimentos e diretor da divisão de lítio do Grupo Moura, Fernando Pontual Castelão. 

MESA REDONDA – Já no dia 25 de setembro, às 9h, no auditório João Coutinho, acontecerá uma mesa redonda sobre Gestão e Direito de Trânsito. Com os palestrantes, os professores Israel de Moura Farias Júnior e André Régis ( vereador da cidade do Recife); e o engenheiro Stenio Cuentro.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf72P26TwrhLOrH6x1XY4LJqljHWPQj7cKbpLVoHHt_b8h8eg/viewform?usp=sf_link