1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Fcap/UPE promove segundo Ciclo de Atualização Profissional - Universidade de Pernambuco

Fcap/UPE promove segundo Ciclo de Atualização Profissional

No próximo o mês de fevereiro, a Faculdade de Ciências da Administração e Direito da Universidade de Pernambuco (Fcap/UPE) realiza o “II Ciclo de Atualização Profissional” da unidade, que faz parte do projeto de extensão “Programa de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores da Fcap/UPE”.

O Ciclo tem como objetivo a melhoria de desempenho da instituição via qualificação de seus servidores e através da implementação de ações de treinamento, qualificação e atualização. 

No dia 13 de fevereiro, às 9h, no Anfiteatro Inalda Lucena, serão realizadas duas palestras. A primeira proferida pela psicóloga, engenheira civil e pós-graduada em segurança do trabalho, Cynthia Araújo Chagas, sobre “Qualidade de vida e meio ambiente”. O tema “Assédio moral no ambiente de trabalho” será o tema da palestra que será ministrada pelo professor e coordenador Setorial de Pesquisa e Pós-graduação da Fcap/UPE, Luiz Edmundo Celso Borba.

Já no dia 17 de fevereiro, às 9h, no mesmo local, será realizada palestra sobre “Reforma administrativa: as relações trabalhistas e o servidor público em tempos de estado mínimo”, ministrada pelo professor Sandro Prado. O professor Oton de Albuquerque Vasconcelos Filho ministrará a palestra “Notas sobre a terceirização trabalhista nas relações privadas”.

A participação nos eventos requer inscrição prévia sem cobrança de taxas. Há emissão de certificado. Outras informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..