1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Fop/UPE realiza ação do projeto de Prevenção ao Trauma de Face - Universidade de Pernambuco

Fop/UPE realiza ação do projeto de Prevenção ao Trauma de Face

O Projeto de Prevenção ao Trauma de Face da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (Fop/UPE), focado para os motociclistas, deu início às suas atividades da campanha “Maio Amarelo”, mês que simboliza a atenção à vida.

Junto ao Detran-PE estão fazendo blitz educativas na capital e no interior do Estado em diversas cidades. Os extensionistas estão alertando quanto às responsabilidades no trânsito e a importância da prevenção do trauma de face através da utilização dos equipamentos de proteção, em especial o uso do capacete.

Mobilização - Na VII Semana de Mobilização Cidadã, que aconteceu de 06 a 10 de maio, a Fop/UPE esteve presente com 4 projetos: Saúde Bucal, Sono é Vida, Trauma de Face e Liga de EstomatoPatologia.

Foram desenvolvidas atividades educativas nas áreas de atuação, bem como atendimento a população. A equipe da faculdade realizou 250 atendimentos, e foram encaminhados mais de  100 pacientes para tratamento na Fop/UPE mediante diagnóstico das necessidades apresentadas.

Confira, abaixo, algumas matérias sobre o projeto que foram veiculadas na mídia:

TV Globo - NE1

TV Clube PE

Folha de Pernambuco